пятница, 8 июня 2018 г.

Melhor estratégia de 15m forex


Estratégia de negociação Forex 53 (Estratégia para EURJPY 15M) Enviado por preto em 23 de outubro de 2012 - 23:09. Eu projetei isso como uma Estratégia no ActTrader (empresa ActForex). Em uma corrida de teste no mês que começou de 23/9/12 a 23/10/12 (nos últimos 30 dias) ganhei 116 pips com apenas um comércio aberto por vez. Ao permitir que muitos negócios sejam abertos ao mesmo tempo que a Estratégia pode exigir, ganhei mais de 140 pips. Esta é uma corrida de teste. Nota: Eu estava incerto com o estocástico que eu deveria usar, então usei um estocástico rápido de 5/3/3. Então, mudei os parâmetros apenas um pouco. Ajustei Stop e Limite para 30 pips. Eu girei o Trailing Stop. Eu adicionei um multiplicador Martingale-like de 2 que foi aplicado nos próximos lotes comerciais após um comércio perdedor. Tive 2 negociações perdedoras e 9 negociações vencedoras. Um dos negócios vencedores teve 4 lotes por causa do multiplicador aplicado após os 2 negócios perdidos. Os resultados foram superiores a 380 pips para o mês. A redução mais baixa foi de -10 pips. Em seguida, testei o último mês (o mesmo com o USDJPY, acima) usando o EURUSD. Usei todas as mesmas configurações, exceto que descobri que precisava trocar as compras por vendas e as vendas para compras. O que quero dizer é que, toda vez que o comércio queria durar muito, eu tinha que ir em vez disso. E eu fiz os shorts passarem. Os resultados para o EURUSD foram de 13 vitórias e 5 derrotas com mais 9 lotes criados devido à forma como os negócios perdidos ocorreram. Os pips finais foram superiores a 360. Em seguida, testei GBPJPY. Eu tive que mudar os longs e shorts de volta ao caminho que eles estavam originalmente no primeiro teste acima. Houve 6 vitórias e 5 derrotas. Os pips finais foram apenas 38. Os testes podem variar de forma variável de mês para mês. Vou tentar testar 90 dias. Enviado por Usuário em 24 de outubro de 2012 - 03: 01. Os Melhores Sinais de Forex em outubro, o quotCurrency Trading Revolution, combinando os melhores Sinais Forex e o Melhor Robô Forex. Absolutamente NENHUM PENSAMENTO é necessário, apenas aguarde os sinais de forex a partir do quadro de tempo 4H e o robô forex forex na venda ou compre apenas posições. Olá, eu gostaria de oferecer um sistema que nunca foi publicado anteriormente. Eu dei o nome desse sistema é Forex Lines (FL). Passei muitos anos para testar o sistema, aprendendo para um millonário forex e, finalmente, combinamos com sucesso 23 indicadores que podem prever o futuro. A minha técnica de troca de moeda, as estratégias de negociação e os sinais forex são novos e únicos, que combinam a análise dos melhores sinais forex e o melhor robô forex. Por exemplo, se a tendência no H4 for VENDIDA, significa que a tendência de venda a 5m e 1m será maior. Para que ganhe lucros enormes com pouco risco, usamos um robô para abrir posições de venda quando as oportunidades surgem em 5m ou 1m. Então, minha estratégia forex é muito diferente das estratégias de negociação de moeda no mercado. Estou usando o VPS e colocamos o melhor robô forex a 1m ou 5m, mas eu ainda monitorei as tendências no H4, se a tendência se virar, eu estaria preparado para fechar todas as posições abertas e conseguir colocar o robô forex na posição oposta. Você provavelmente terá uma pequena perda, mas o lucro que você ganha pode chegar a 90. Você pode ver as imagens sobre como o forex robot e os sinais de forex funcionam abaixo. As melhores estratégias de Forex (indicador de sinais de Forex Best Forex Robot / FL EA) As linhas de Forex de grandes lucros serão úteis para todos os mercados líquidos, independentemente da sua experiência de troca de moeda. Forex Lines Forex Strategy irá ajudá-lo a adquirir a tendência certa seguindo a mentalidade Forex Lines Forex Signals sempre irá mantê-lo no lado direito do mercado Forex Lines Trading Strategies é direto e intuitivo Lifetime suporte e atualizações de software livre foi publicado versão 2016 Best Forex Lines 2016 H4 Scalping Strategy Let See Video Performance: quotHello Muh, virei 175 a 1200 em uma semana e ainda segurei a maioria das posições usando o indicador de ouro. Muito obrigado, finalmente algo que funciona e é confiável. Johannes Wanzek - Alemanha A sua compra inclui: Toda a versão dos produtos Forex Lines (Forex Signals Forex Robot) Forex Lines Expert Advisor (FL Forex Robot) Suporte técnico ilimitado. Linhas de Forex 2014 Linhas de Forex ver. 8 Forex Lines Gold Edition Forex Lines 2016 (muito preciso) Atualizado. Outubro de 2016 Manual de operação do amplificador de instalação Os produtos são os arquivos a serem baixados na área de membros. Sim, eu quero obter esse sistema incrível. ATENÇÃO. Esses padrões Forex e Forex só funcionam bem em uma conta ao vivo se você estiver usando a versão original. Certifique-se de instalar todos os indicadores de todas as versões, porque alguns dos últimos indicadores são feitos de uma combinação de indicadores antigos. Aceitamos com prazer: RETORNOS E GARANTIDAS Desde que estou vendendo software, que não é um bem ou serviço tangível, não posso aceitar retornos. No entanto, você tem a minha solene garantia de que todo o material apresentado neste site é verdadeiro, genuíno e representativo do produto. Todas as capturas de tela indicadoras apresentadas nesta lista são reais, e NÃO foram manipuladas de forma alguma. Eu sou um comerciante, programador e colecionadores de antiguidades. Todo o software que eu vendo é original, e não uma redistribuição. Eu enfatizo a qualidade sobre a quantidade no meu trabalho e asseguro que cada produto seja lucrativo antes de ser lançado. Sua participação ativará 24 horas no máximo após o pagamento estar concluído. Você pode baixar todos os produtos da área de membros

Комментариев нет:

Отправить комментарий