суббота, 23 июня 2018 г.

Forex rr ratio


Sempre negociando com 1 1 RR Ratio Inscrito em setembro de 2009 Status: Membro 244 Posts Meu método de negociação envolve sempre tirar proveito em 1R aceitar por raras ocasiões (1 em 10) onde eu posso permanecer no mercado mais tempo se houver razões muito boas para . Mesmo assim, eu sempre esbarraria e tomaria lucro bastante cedo. Mas por causa desse tópico, vamos assumir que sempre ganhamos lucro em 1R. Então é basicamente um sistema de ganhar ou perder, mas há algumas situações em que eu também mudo para BE, mas isso é irrelevante aqui. Gostaria de saber se algum comerciante lucrativo de longo prazo usa um sistema onde eles sempre ou principalmente ganham lucro em 1R e quais são os prós e contras de fazer isso. Gostaria também de ouvir os pensamentos das pessoas sobre as chances de sucesso a longo prazo enquanto negociamos assim. Não que isso importe, mas até agora eu consegui alcançar uma proporção de 70 vencidos arriscando 1 e negociando 2-5 vezes por semana. Eu só quero acrescentar que deveria ser um dado que qualquer um que negocia desta maneira seria usar as regras adequadas de gerenciamento de dinheiro, como apenas arriscar 1 por comércio (claro, eu percebo que seu índice de perda de ganhos seria também uma grande parte disso) ). Meu método de negociação envolve sempre tirar proveito em 1R aceitar por raras ocasiões (1 em 10), onde eu posso permanecer no mercado por mais tempo se houver motivos muito bons para. Mesmo assim, eu sempre esbarraria e tomaria lucro bastante cedo. Mas, por causa desse fio, vamos assumir que sempre ganhamos lucros em 1R. Então é basicamente um sistema de ganhar ou perder, mas há algumas situações em que eu também mudo para BE, mas isso é irrelevante aqui. Gostaria de saber se algum comerciante lucrativo de longo prazo usa um sistema onde eles sempre ou principalmente se beneficiam. Bem, supondo que sua perda média em dólar e perda média de dólares sejam aproximadamente as mesmas, com uma vitória de 70, você tem uma expectativa positiva muito boa. Sugiro que você continue o que está fazendo. Os mercados são o maior jogo de xadrez já jogado. Obrigado pela resposta. Boa pergunta. Eu acho que a resposta seria porque, durante o meu teste de backtest do meu sistema, parece que esta seria uma boa saída para fazer. A maioria dos negócios vai pelo menos a essa distância antes de retornar ao BE e eu não permitirei nenhum comércio para ir 1R em lucro sem se mudar para BE. A outra razão é porque faz sair muito simples. Isso me permite ter uma estratégia de saída muito simples, que envolve apenas um TP em 1 1 e algumas outras regras que me permitem mover-se para BE sob certas circunstâncias. Descobri que as saídas eram. As saídas provavelmente são a parte mais difícil para qualquer comerciante. É muito fácil abrir uma posição, mas fechá-la, não importa se a perda de lucro acabe por ser um grande desafio. Minha sugestão seria usar algo mais dinâmico e técnico (se você não trocar sem gráficos, é claro) para sair com, não um número simples (aleatório) sem significado para as condições de mercado reais. A mesma história vai com a perda de parada padronizada, como 50 pips BTW. Então, se acrescentarmos algo que sabemos sobre o mercado para nos ajudar a determinar uma possível saída, sabemos que o mercado forma seu alcance diário que pode ser calculado antecipadamente. Para tornar a estatística útil para a volatilidade atual da condição do mercado, uso 30 dias para gerar uma faixa média baseada em 30 movimentos intradays (alto, baixo). Usando usd cad como um exemplo, enquanto a média de 30 dias atinge 109 pips, uso 80 desse intervalo médio como alvo intra-dia. Em muitos casos, com base na minha experiência, o preço tende a desacelerar quando atinge sua faixa média, mas há sempre exceções. Esta mesma técnica pode ser aplicada semanalmente e por tempo-quadro semanalmente. As vantagens é que você tenha uma abordagem mecânica 100 para suas saídas. Quando você planeja o seu comércio com antecedência, o que, claro, você pode simplesmente colocar o TP no nível pré-calculado sem qualquer emoção. As desvantagens óbvias seriam que você perdeu alguns grandes movimentos se você aplicar esta estratégia de saída todas as vezes, mas se extraímos um modelo de desvio padrão, sabemos o quão longe esses movimentos estão no modelo. Se você é incondicional, você sempre pode segmentar a média semanal ou mensal como metas, se você acredita que há mais lucros potenciais para esmagar o seu comércio. Aqui está um exemplo de como eu usei essa estratégia de saída hoje em usd cad Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em junho de 2010 Status: Membro 20 Posts Como já foi dito, todos se trocam de forma diferente, então eu ajunte um pouco dos dois lados para ajudar a fazer o seu Próprias decisões. Você poderia dizer que você não deveria ser ganancioso e ter um TP definido em 1: 1 dá-lhe uma estratégia de saída simples. Por outro lado, você poderia dizer que deveria sair quando há um motivo válido para sair do que basicamente deixando uma calculadora decidir Quando sair. Eu pessoalmente acredito na segunda maneira de vê-lo mais como se estivesse saindo de um longo comércio, você está realmente dizendo que o preço não vai diminuir e você está efetivamente tomando uma posição curta. A arte de ser sábio é saber o que ignorar Registrado em Setembro de 2009 Status: Membro 244 Posts Obrigado pelas respostas interessantes rapazes. Grandes ideias lá. Eu leio sobre como usar a faixa média antes das saídas. Eu acho que vou ficar com o 1 1 por enquanto, pois parece dar os melhores resultados para mim quando estou negociando prazos mais curtos. No entanto, vou tentar basear minha saída mais em torno de áreas de SR e tentar obter um pouco mais do que 1 1 sempre que eu posso ver algum espaço por preço. Eu acho que eu só gosto do conforto de não ter que chamar essa zona que eu sei que não gostaria se não tivesse lucro na 1 1 e o comércio fosse contra mim. Obrigado novamente. Junte-se em junho de 2009 Status: razoável 339 Posts Uma vantagem de 1: 1 é que ele mantém o drawdown ao mínimo e o comerciante pode arriscar mais em um comércio do que aquele que espera 1: 2 ou 1: 3. Isso, claro, se aplica apenas quando a parada está longe o suficiente e só será atingida se o mercado realmente mudar de direção. Para um scalper é suicida, já que a propagação irá diminuir muito rapidamente, seus lucros e qualquer vantagem perderão sua eficácia. Além disso, 1: 1 é uma ótima idéia para medir a vantagem e a expectativa de um sistema, seja discricionário ou mecânico. Se menos de 50 de todas as suas negociações estão ganhando quando TP SL, o sistema não pode ser lucrativo. Não importa o tipo de saída que alguém pretende usar, em 1: 1, o sistema deve mostrar lucro. Caso contrário, é pior do que entradas aleatórias. Ingressou em Dezembro de 2009 Status: Membro 144 Posts As saídas provavelmente são a parte mais difícil para qualquer comerciante. É muito fácil abrir uma posição, mas fechá-la, não importa se a perda de lucro acabe por ser um grande desafio. Minha sugestão seria usar algo mais dinâmico e técnico (se você não trocar sem gráficos, é claro) para sair com, não um número simples (aleatório) sem significado para as condições de mercado reais. A mesma história vai com a perda de parada padronizada, como 50 pips BTW. Então, se acrescentarmos algo que sabemos sobre o mercado para nos ajudar a determinar uma possível saída, sabemos que o mercado. Interessado em suas idéias aqui. Posso perguntar: 1. Você usa o mesmo 80 para SL 2. Você comercializa diários, em caso afirmativo, quão bem sucedido é este método. Recompensa de Risco: 1: 1, 1: 2 ou 1: 3 A pergunta de Risco de Perigo me incomoda novamente e novamente. Não tenho certeza de qual deles tomar. Obviamente, o RR de 3: 1 parece ser o mais lucrativo, mas é realmente verdade, quero dizer, é difícil obter um vencedor que é três vezes meu risco potencial. Pegar um vencedor que tenha a mesma quantidade de pips, como meu risco, é muito mais fácil de obter. Alguém já experimentou com esse tópico Pessoalmente, eu sempre tentei o RR 2: 1 e estava bem. Agora estou testando o RR 1: 1 e os vencedores são muito mais fáceis. O que você pensa sobre isso Juntou-se em junho de 2010 Status: Membro 20 Posts Ive sempre considerou que o RR era mais usado em estatísticas, em vez de planejar uma estratégia de sistema em torno dele. Quanto menor for o Risco: Recompensa (1: 0,5), melhor será a chance, teoricamente, de atingir seu nível de lucro, mas isso só demora 1 perda para acabar com 2 vencedores. Vice-versa, se o seu sistema tivesse um RR de 1: 3, então há mais chances de o seu comércio bater seu SL, mas leva apenas 1 vencedor para recuperá-lo até mesmo depois de 3 derrotas. Então, como eu disse, eu pessoalmente acho que deveria ser usado apenas como uma coisa de tipo estatístico. A arte de ser sábio é saber o que ignorar sempre considerou que o RR era mais usado em estatísticas, em vez de planejar uma estratégia de sistema em torno disso. Quanto menor for o Risco: Recompensa (1: 0,5), melhor será a chance, teoricamente, de atingir seu nível de lucro, mas isso só demora 1 perda para acabar com 2 vencedores. Vice-versa, se o seu sistema tivesse um RR de 1: 3, então há mais chances de o seu comércio bater seu SL, mas leva apenas 1 vencedor para recuperá-lo até mesmo depois de 3 derrotas. Então, como eu disse, eu pessoalmente acho que deveria ser usado como uma coisa de tipo estatístico Bem, o que você disse é bem conhecido e eu concordo totalmente. Você pode ler em todos os lugares que um RR de 1: 3 é melhor do que um RR de 1: 1 e faz sentido. Mas a coisa com um RR de 1: 3 é o fato de que é muito difícil obter esses negócios dependendo do método que você usa. Um método baseado em um RR 1: 1 também deve ser tão eficiente como um método com um RR de 1: 3. Com um sistema RR de 1: 3, eu só preciso estar certo 33,3 do tempo para ser lucrativo. Com um sistema RR 1: 1, eu só preciso estar certo 55 do tempo para ser lucrativo. O RR-System 1: 3 parece muito bom e fácil. Ha, eu só preciso estar certo 33,3 do tempo para ser lucrativo. Isso é verdade, mas você também precisa obter 3 vezes mais pips que o RR-System 1: 1. Hoje eu tinha 2 negócios lucrativos com um RR 1: 1. Ontem também 2 negócios lucrativos. Agora, isso faz 4 lucros de comércio 8 (risco 2). Com um RR de 1: 3, não teria feito nenhum Pips. Antes de entrar em um comércio, você pode olhar para ver o preço do quarto até a próxima quotestructurequot do preço. Se essa distância se sentir confortável para você e é mais do que o quarto que você precisa para sua parada, então deve estar bem. Para mim pessoalmente, r: r é uma estatística pós-fato que eu gosto de melhorar. Eu costumava alcançar 1: 1, mas, com o passar do tempo, consegui torná-lo mais favorável. Também concordo. Eu sempre tenho um risco máximo em qualquer comércio e a recompensa é avaliada como mínimo ou eu não entre, mas pode acabar sendo 1: 1 ou menos, e enquanto olho para trás em 1.000 de negócios, (uma coisa que myfxbook é Bom para) o real r: r é ligeiramente lt1: 1 - algo para melhorar, mas não uma causa de alarme, à medida que o saldo da conta está crescendo. Se The Fool persistir em sua insensatez, ele se tornará sábio. - William Blake significa que é difícil obter um vencedor que é três vezes meu risco potencial. Pegar um vencedor que tenha a mesma quantidade de pips, como meu risco, é muito mais fácil de obter. Alguém já experimentou com esse tópico Pessoalmente, eu sempre tentei o RR 2: 1 e estava bem. Agora estou testando o RR 1: 1 e os vencedores são muito mais fáceis. O que vocês pensam sobre isso No começo eu estava tendo o mesmo problema. Quando você aprende mais sobre análise de gráfico, não acho que você teria esse problema. O único problema que posso ver é que você não tem uma entrada forte. Você é um jogador de poker que não conhece a diferença entre AK (adequado) versus AK (inadequado). Você simplesmente não pode diferenciar as entradas de maior probabilidade entre si. É por isso que você está tendo esse dilema. Haverá momentos em que o seu comércio pode ir 100s de pips (se você negociar TF mais alto) e uma das melhores maneiras de capturá-los é abrir 2 posições. Um com TP fixo e outro aberto. Pessoalmente, uso um objetivo de Risco: 1 Recompensa: 3, estabelecendo um alvo fixo para uma posição e um alvo para a segunda posição. Certifiquei-me de levar alguns pips para casa, mas eu deixo correr para os vencedores maiores. Na realidade, alguns dias o R: R alcançado é mais, alguns são menos. R: R é simplesmente um quotgoalquot para você entrar em sua cabeça com base em como você quer gerenciar seu dinheiro e seus negócios. Como você não pode falar sobre R: R sem falar sobre o índice de vitória para perda, eu deveria vencer minha cabeça contra a parede tentando estar bem no 80o do tempo Estou aqui para ganhar a vida, não estar certo a cada momento. NO EGO. É muito mais fácil estar certo uma porcentagem mais baixa do tempo, mas ainda ganha dinheiro porque sua gestão de dinheiro é sólida. ENTÃO, se você conseguir reduzir as suas técnicas, obtenha as suas entradas corretas e gerencie um índice de perda de ganhos de mais de 50 (chances de entrega de moeda), você estará configurado para ganhar dinheiro de forma consistente - o que, afinal, é o ponto.

Комментариев нет:

Отправить комментарий