вторник, 29 мая 2018 г.

Forex trading daily range indicator


Indicador de alcance diário Eu procuro um indicador de MT4 que eu vi em várias fotos de pessoas várias vezes, no entanto, parece que não consigo encontrá-lo. Basicamente, é uma representação visual do alcance diário para qualquer par específico mostrado por uma caixa transparente levemente sombreada no gráfico principal. Alguém tem esse indicador ou sabe onde você pode obtê-lo. Qualquer ajuda será muito apreciada. Inscriou-se em maio de 2006 Status: Membro 600 Posts são esses indicadores que você deseja são esses indicadores que você deseja Oi amenlo9 e obrigado pela resposta rápida. O indicador que você forneceu tem a informação que eu estou depois, mas não é exatamente o que eu estou procurando. Eu estava esperando que ele fosse apresentado visualmente no gráfico na janela principal, diga como uma caixa ao redor das velas / barras para cada dia específico. Junte-se a janeiro de 2007 Status: Membro 151 Mensagens Oi amenlo9 e obrigado pela resposta rápida. O indicador que você forneceu tem a informação que eu estou depois, mas não é exatamente o que eu estou procurando. Eu estava esperando que ele fosse apresentado visualmente no gráfico na janela principal, diga como uma caixa ao redor das velas / barras para cada dia específico. Oi CheckStar, não tenho certeza se é esse o que você está procurando. Estou à procura de um indicador MT4 que eu já vi em várias pessoas capturas de tela algumas vezes, no entanto, parece não conseguir encontrá-lo. Basicamente, é uma representação visual do alcance diário para qualquer par específico mostrado por uma caixa transparente levemente sombreada no gráfico principal. Alguém tem esse indicador ou sabe onde pode obtê-lo. Qualquer ajuda será muito apreciada Você está procurando isso, o indicador BreakOut Box. Forexfactory / showthre. T17350amppage3 post 38. Basta usar a caixa A e excluir as outras caixas. É preciso um pouco de sua cabeça, mas vai desenhar caixas de 0: 0: 0 a 23:59:59. O problema com o indicador Sessões é que o nível inferior da caixa pode variar dependendo de se o preço atingir a baixa na última hora do dia ou não, o que me fez arranhar minha cabeça uma ou duas vezes até descobrir o que era indo. Em outras palavras, o nível inferior da caixa variou com diferentes prazos. Uma desvantagem para o indicador BreakOut Box é que ele não exclui caixas antigas e não consegui descobrir o porquê, mas provavelmente você pode viver com isso. No final, eu trabalhei como mexer com o código para me dar exatamente o que eu queria e fiz uma versão para o meu próprio uso com meus próprios parâmetros. Indicador de intervalo diário Attached é um indicador de alcance diário que é muito bom e funcional. No entanto, eu gostaria de algumas mudanças e queria saber se alguém poderia me dar uma pequena ajuda. Eu tentei-me, mas não posso resolver. Você pode remover o quotMaximum StopLossesquot title e as coisas abaixo. Além disso, você poderia remover o quotRisk para o título e a figura da razão de recompensa. Então, tudo o que eu quero deixar é o Daily Ranges, o quarto para cima e para baixo e as secções dailylow / high. O indicador é bom. Posso saber como você usa isso em sentido comercial. Experimente em anexo (nota: talvez seja necessário excluir o arquivo. mq4 da sua pasta. / MQL4 / Indicadores primeiro). Não escrevi esse indicador. Tudo o que fiz foi compilar o. mq4 na postagem 2 usando o compilador 509 compilado. O. ex4 parece funcionar OK no Axi build 940 (veja a captura de tela). Requer que as fontes Arial e Arial Bold sejam instaladas, mas, tanto quanto eu sei, elas são padrão com o Windows. Imagem anexa (clique para ampliar) Experimente o anexo (nota: talvez seja necessário excluir o arquivo. mq4 da sua pasta. / MQL4 / Indicadores primeiro). Não escrevi esse indicador. Tudo o que fiz foi compilar o. mq4 na postagem 2 usando o compilador 509 compilado. O. ex4 parece funcionar OK no Axi build 940 (veja a captura de tela). Requer que as fontes Arial e Arial Bold sejam instaladas, mas, tanto quanto eu sei, elas são padrão com o Windows. Obrigado Hanôver. Apenas para minha informação, qual arquivo preciso excluir da pasta Indicadores primeiro O arquivo antigo E qual é a diferença entre o arquivo. mq4 anterior e este. ex4 Eu notei que o antigo indy na postagem 2 é chamado DailyRangeIndicator enquanto O que eu compilei é DailyRangeIndicator (1), portanto, excluir o indy antigo é opcional. Apenas certifique-se de usar o novo. Não deve haver nenhuma diferença no código: como eu disse, tudo o que fiz foi baixar e compilar o antigo arquivo. mq4. Se o novo funciona para você, ótimo. Caso contrário, fiz o meu melhor. OK, qualquer idéia de como fazer o novo indicador aparecer no painel de indicadores personalizados para que eu possa aplicá-lo. O primeiro quotDaily Range Indicatorquot apareceu bem e eu poderia aplicá-lo, mas esse quotDailyRangeIndicator (1) quot não está aparecendo: Imagem anexa (clique para ampliar)

Комментариев нет:

Отправить комментарий